Vida Pessoal de Bruno Mars


O nome dele verdadeiro é Peter Gene Hernandez, nasceu em 8 de outubro de 1985, ele é descendente de Filipina por parte de mãe e de Porto-Riquenha por parte de pai, nasceu no Havaí EUA. Ele começou a se apresentar na infância, Bruno Mars viveu em uma família musical, os instrumentos que Mars sabe tocar são Piano, Bateria, Guitarra Violão e instrumentos de percussão, quando ainda era criança Bruno fez uma apresentação realizado pelo pai como cover de Elvis Presley.

Na sua adolescência Bruno se apresentou no Magic of Polynesia, ele fazia show diariamente Waikiki, bairro de Honolulu onde ele fazia também cover de Michael Jackson, mas antes de conseguir o sucesso foi longos e difíceis  anos.

Ele foi contratado pelo Motown mais não chegou a lançar nada pela gravadora. Mas porquê será que ele se chama de Bruno Mars? o apelido Bruno veio do pai, porque ele parecia com o lutador Bruno Sammartino, e o apelido Mars veio de uma piadinha das garotas que dizia que ele era tão fofo quanto um ET de Marte.

Veja o clipe de Bruno Mars, e também abaixo as fotos raras de Bruno Mars.



........................................................Bruno com uma menina ao lado

Com suas irmãs andando de bicicleta

No colo de seu tio

Reunido com seus primos e irmãos

Na adolescência com os seus amigos na escola

Bruno com sua irmã e com o seu irmão que participa da sua banda como baterista

No estúdio com Ari Levine, Phil Lawrence e Travie Mccoy

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.