Justin Bieber pode ficar mais de dois anos preso, caso ele não aceite a proposta


Reprodução
A situação de Justin Bieber com a polícia de Miami não é nada boa. O cantor pode ficar até dois anos e meio preso, caso não aceite o acordo proposto pela promotoria. O astro teen foi preso em janeiro deste ano por fazer racha e dirigir embriagado.

Segundo o TMZ, site especializado em celebridades, o acordo da Justiça inclui serviços comunitários, curso de educação sobre álcool e testes aleatórios de drogas — punição base para réus que foram presos pela primeira vez.

Fontes próximas a Bieber, porém, revelaram que o astro teen não quer aceitar o acordo, principalmente por causa dos testes de drogas.

Vale lembrar que amigos de Justin se mostraram preocupados com ele, que estaria gastando R$ 15 mil por semana em maconha. Além disso, o astro teen também usaria outras drogas, como o sizzurp, mistura de xarope para tosse com ecstasy e refrigerante.


Caso Justin Bieber não aceite o acordo da promotoria de Miami, é bem provável que o caso vá a julgamento, uma vez que a Justiça não está disposta a renegociar os termos da punição proposta ao canadense.

Se for julgado culpado, Justin poderá ficar até dois anos e meio na cadeia.

Fonte: R7

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.